
Talvéz a pergunta que eu mais tenha me feito nesses ultimos dias,semanas e meses foi - " Lara porque você parou de postar no blog ? " . SIM caros leitores eu me fiz essa pergunta varias & varias vezes e quer saber a resposta ?! Ainda não encontreei e talvéz qndo entre-a não voou mais saber porque procurava . Infelizmente quando queremos não achamos respostas e quando não queremos é possivel que achamos mas não estamos procurando então por isso não vamos encontrar jamais !
Muitos devem estar se perguntando problemas pessoais ? de familia ? no amor ? na door ? aaaaaain quem disse que precisa ter problema (concretos) pra sair de área ? Pra mim basta me faltar espaço pra respira que o "Tico&oTeco" param de funcionar,a minha natureza é assim o do meu vizinho pode ser que não seja (:
Sentir saudades,não vou e não tenho porque negar,mas tem horas que é melhor dar um TIME,a minha vida precisava se desligar um pouco desse mundo virtual que vai consumindo as pessoas a cada dia que passa (masissoéhistóriaparaoproximopost) . Vou mentir se disser que não entreei nunca mais na internet,não é isso,nos finais de semana até que frequentava esse mundo,mas durante a semana era como se eu estivesse vivendo no século XV,estranho não ?! No minimo SINISTRO.
-
Pois beem,agora estou voltando contudo,aqui no blog,no twitter,no formspring.me,no orkut,no msn e criei até um Facebook (masnãoseimexerlá). Enfim minha vida na internet está voltando ao normal,mas nem pensar em virar escrava como aconteçeu algumas vezes . "Eu nasci para ser livre e não para ser escrava" . *--*
Enfim meu povinho aqui estou eu com toda a energia possivel e pronta a voltar com esse blog que é a minha paixão.
bj Lara :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário